03 novembro 2012

Avatar nome do postador

Aviso!

6
Gente, eu tive um problema muito grande com meu computador, ele deu problema e teve que ser formatado, eu acabei perdendo todas as hq's, sprites, tudo que eu tinha no computador...Então galera vai demorar um pouco para eu refazer tudo, esperem só mais um pouco, em breve o Animes HQ's volta a funcionar!!!!

24 outubro 2012

Avatar nome do postador

Digimon Returns [Episodio 17]

2

Avatar nome do postador

Ultimos Participantes

2





Oi, estou de volta para apresentar para vocês os ultimos participantes, vejam:






Torchic: Oie, gostaram da minha presença? u-u




Mudkip: Ta se achando! --'




Turtwig: KKKKKKK' já vão começar éh?






Eevee: Oi gente! :|




Cubone: HaHa! to na area!






Sejam bem vindos!






Piplup: Ah, esse cubone ai vai vaza logo, nem é popular u-u






Cubone: Oque você tem contra? fala ai, seu pinto azul ¬¬






Piplup: O que foi que você disse? seu cabeção! repete vai!






Meowth: Uhuuu! vai ter lutaaar!!






Snivy: povo sem clase ¬¬






Axel: Bora se acalmar gente?






Éh parace que esse reality promete... você não vai perder né?...Pois é o jogo acaba de começar!

Continua...

23 outubro 2012

Avatar nome do postador

E ai vem mais alguns...

2




Oi pessoal, estou de volta para acompanhar a entrada de mais 6 participantes, vejam:






Snivy: Oi...




Charmander: Oi gente, torçam por mim...Obrigado!




Chikorita: Ai, ai, não acredito que entrei aqui... ^^




Cyndaquil: Tô com sono, onde fica o quarto?




Treecko: Ola, obrigado pelo convite!




Plusle: Boa sorte pra vocês gente, que vença o melhor!





E esses foram mais alguns dos participantes, espero que tenham gostado, agora faltam poucos...






Minun: mano, você veio também =D






Snivy: Ate que o lugar não é tão ruim e-e






Piplup: esse ai tem cara de ser metido! ¬¬






Pikachu: Cuidado pra não arrumar encrenca Piplup!






Piplup: Ruum, to nem ai u_u


Continua...

22 outubro 2012

Avatar nome do postador

Pokémon adventures [Episodio 3]

4

Avatar nome do postador

Digimon Returns [Episodio 16]

1

21 outubro 2012

Avatar nome do postador

Entrada dos Participantes [Parte 2]

3




Oi Pessoal, estou de volta, para conferir a entrada de mais 6 participantes!






Emolga: OI, OI, OI...(8)




Minum: KKKKK' taassistindo muita novela você =D




Oshawott: Tô doido pra que comece logo :)




Meowth: HAHAHA Esse jogo já da no papo!




Piplup: É o que vamos ver!




Tepig: Calma, Calma minha gente, o jogo mal começou e vocês já vão discutir?






É isso mesmo, esperem o jogo começar! Agora Entrem!






E vocês ai de casa, o que acharam desses participantes?


Continua...